Versículo da Semana

A sua prata lançarão pelas ruas, e o seu ouro será removido; nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia do furor do SENHOR; eles não fartarão a sua alma, nem lhes encherão o estômago, porque isto foi o tropeço da sua iniqüidade. Ezequiel 7:19

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pregação do Presbítero Dado Martins em 28-08-2011

O Jornalista Dado Martins, do site Rondônia em Geral.com, recebeu uma grande oportunidade do Pastor Marcos Frelik para anunciar a Palavra de Deus na Igreja Evangélica Cristo Para o Brasil, onde o trabalhador da comunicação foi ungido Presbítero neste ano de 2011. Dado Martins pregou sobre o tema da campanha "Tira Minha Alma da Prisão" que está na sexta semana em um total de sete, no Livro de Daniel, Capítulo 03 e Versículo 29 onde está escrito: "Por mim, pois, é feito um decreto, pelo qual todo o povo, e nação e língua que disser blasfêmia contra o Deus de Sadraque, Mesaque e Abednego, seja despedaçado, e as suas casas sejam feitas um monturo; porquanto não há outro Deus que possa livrar como este".

Contando a história de livramento de três personagens da Bíblia que foram lançados dentro de uma fornalha ardente aquecida sete vezes mais do que era de costume e de onde saíram ilesos, Dado Martins pregou sobre o Deus Todo Poderoso, o Único que pode dar livramento aos que O temem.

O pregador lembrou que muitos estão aprisionados a doenças, a remédios, a condições sociais, e que com isto a família vai sendo destruída, os jovens vão se perdendo nas drogas e o ser humano vai se afastando cada vez mais de Deus. "Faço um chamamento para que todos venha à Casa do Senhor e verdadeiramente entrem na presença do Pai para que Ele os possa livrar", disse Dado Martins.

Clique abaixo e assista ao Vídeo com a íntegra da pregação

Oportunidade ao vereador Cleiton Roque durante culto no dia 28


O vereador Cleiton Roque (PSB), evangélico da Igreja Quadrangular, atendeu ao convite de Dado Martins (Rondônia em Geral.com) para fazer uma visita à Igreja Cristo Para o Brasil em Pimenta Bueno na noite do último dia 28, onde o jornalista foi o pregador da noite. Na ocasião o vereador recebeu uma oportunidade do Pastor Marcos Frelik para trazer uma mensagem.

Usado pelo Espírito Santo de Deus Cleiton Roque fez uma leitura no Livro de Salmos, Capítulo 27, Versículo 4 onde está escrito: "Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo".

Depois de agradecer pela oportunidade de adorar ao seu Salvador, Jesus Cristo, Cleiton Roque apresentou seu lado evangélico ainda conhecido por poucos, o falou da oportunidade de conhecer a Palavra do Senhor "como precisa ser conhecida". Ele disse que apesar de ter nascido em um lar evangélico, teve que ir para o mundo "apanhar" para saber a importância do Evangelho.

Ele lembrou de uma passagem de sua vida onde há vários anos visitou a mesma Igreja Cristo Para o Brasil e recebeu a mensagem pregada por um Missionário de outro município, Palavra que nunca mais saiu do seu coração. Cleiton Roque concluiu sua curta fala afirmando que "o único sentido da vida de um homem é servir a Jesus Cristo".

Clique abaixo e assista ao Vídeo

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Igreja Evangélica Cristo Para o Brasil realiza campanha de Libertação em Pimenta Bueno


Um dos maiores problemas enfrentados no seio familiar é a prisão. Seja a prisão da dependência química; seja a prisão dos vícios; seja a prisão da infidelidade; seja a prisão da violência; a prisão da falta de compromisso; da falta de amor; da falta de entendimento, enfim, os mais variados tipos de prisão levam centenas e milhares à tristeza, ao abandono, à solidão, chegando até mesmo ao suicídio.

Para ajudar a combater todo este mal a Igreja Evangélçica Cristo para o Brasil em Pimenta Bueno abriu a campanha "Tira Minha Alma da Prisão", com base no Livro de Salmos, Capítulo 142, Versículo 7 que diz "Tira minha alma da prisão, para que louve o teu nome; os justos me rodearão, pois me fizeste bem". A campanha que começou no último dia 23 de Julho será encerrada no próximo dia 04 de Setembro, com um grande culto na sede da denominação que fica no final da Rua Dom Pedro II no Bairro Jardim das Oliveiras.

O Pastor Marcos Frélik ao lado da esposa Missionária Cleide, tem realizado cultos abençoados que por sua vez têm contribuído com a libertação de muitas almas. No segundo dia de campanha um homem que ia passando na rua resolveu entrar na igreja depois que o culto tinha terminado. Ele contou sua história ao pastor e disse que sua família estava destruída porque não conseguia controlar o vício da bebida alcoólica. Depois de uma conversa o pastor fez uma oração e o homem decidiu aceitar a Jesus Cristo como seu Único e Suficiente Salvador.

O Pastor Marcos acredita que este tipo de acontecimento demonstra o quanto as famílias estão sendo atacadas pelo inimigo de nossas almas, e o quanto elas estão carentes de uma Palavra que proceda de Deus. "As portas da nossa igreja estão abertas para todos quantos achem necessário um encontro verdadeiro com Deus; estamos aqui intercedendo pela libertação da alma de todos que nos procurarem", diz o Pastor.

A sede da Igreja Evangélica Cristo para o Brasil em Pimenta Bueno está com suas portas abertas às terças, quintas, sábados e domingos à partir das 19 horas, e conta com um grande quadro de homens e mulheres de oração que podem, e vão, interceder pela vida de todos quantos acharem necessária essa intercessão.


Comente esta matéria em nosso “Mural de Recados”

CLIQUE AQUI e acesse o Diário do Dado

CLIQUE AQUI e acesse o Blog do Rondônia em Geral

CLIQUE AQUI e acesse o nosso Blog de Áudios

CLIQUE AQUI e acesse nossa TV On-Line no YouTube

CLIQUE AQUI e acesse nossa Rede Social no Twitter

CLIQUE AQUI e acesse nossa Rede Social no Orkut

CLIQUE AQUI e acesse nossa Rede Social no Facebook

CLIQUE AQUI e acesse também o site Folha Pimentense