Versículo da Semana

A sua prata lançarão pelas ruas, e o seu ouro será removido; nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia do furor do SENHOR; eles não fartarão a sua alma, nem lhes encherão o estômago, porque isto foi o tropeço da sua iniqüidade. Ezequiel 7:19

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pimenta Bueno poderá ser a cidade sede dos congressos estaduais da Igreja Evangélica Cristo para o Brasil

A Igreja Evangélica Cristo para o Brasil é uma denominação religiosa existente há 32 anos no país tendo sido fundada em Fevereiro de 1979 na cidade de Rondonópolis - MT, pelo Missionário José Garcia. De lá para cá a igreja se espalhou por quatro estados brasileiros e atualmente conglomera cerca de 200 templos.

Em entrevista aos sites Rondônia em Geral.com e Folha Pimentense.com.br o Missionário José Garcia afirmou que o Estado de Rondônia é o que tem mais templos. Ele também destacou a igreja na cidade de Pimenta Bueno como sendo uma das principais do Estado, onde o Pastor Marcos Frélik, segundo o Missionário, realiza um trabalho sério, voltado para o Evangelho e, sobretudo, fiel ao estatuto da denominação.

A cidade de Pimenta Bueno recebe neste final de semana à partir de hoje, sexta-feira (08), o 25º Congresso Estadual - Encontro com Unção e Poder e o 5º Encontro da Ação Feminina Monte Sinai. O evento acontece no Parque de Exposições Sebastião Franco da Rocha com entrada livre e estará aberto a todo o público. Caravanas de vários estados chegam à cidade nesta sexta.

O Missionário José Garcia elogiou a fidelidade e o compromisso do Pastor Marcos Frélik em propagar o Evangelho em Pimenta Bueno e região. Ele falou da dedicação do Pastor em torno do 25º Congresso Estadual e afirmou que existe a possibilidade da cidade passar a ser oficialmente a sede de congressos da Igreja Evangélica Cristo para o Brasil.

O Missionário José Garcia sempre ladeado da esposa Missionária Eriane Garcia, atualmente mora na sede nacional em Rondonópolis. Constantemente viaja pelos estados do Mato Grosso, Rondônia, Acre e Amazonas visitando as igrejas, levando a Palavra de Deus e expandindo a Obra do Senhor. Neste fim de semana o missionário e toda a Direção Nacional estão em Pimenta Bueno.

Assista aos Vídeos abaixo com as Entrevistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário