Versículo da Semana

A sua prata lançarão pelas ruas, e o seu ouro será removido; nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia do furor do SENHOR; eles não fartarão a sua alma, nem lhes encherão o estômago, porque isto foi o tropeço da sua iniqüidade. Ezequiel 7:19

Imprensa

- Entre os dias 13 e 15 de Janeiro de 2012 acontece na cidade de Rondonópolis, Estado do Mato Groso, mais um grande Congresso Nacional da Igreja Evangélica Cristo Para o Brasil, com representantes de vários estados, principalmente de Rondônia, Acre e Amazonas.

- No mês de Outubro de 2011 a Igreja Evangélica Cristo Para o Brasil de Pimenta Bueno publicou o seu primeiro informativo impresso, no formato Tablóide, quatro páginas, sendo duas coloridas e duas em preto e branco em papel sulfite, e um mil exemplares que circularam em Pimenta Bueno e região. A primeira edição foi bimestral, mas o projeto é que seja mensal e que aumente para oito páginas, sendo quatro coloridas e quatro em preto e branco em papel sulfite, pois Deus merece o melhor que a Igreja pode fazer. A digitalização desse primeiro informativo pode ser conferida no link Impresso 001 no menu ao lado. ***

O Presbítero Arnaldo B. T. Martins (Dado Martins), é o responsável pela Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing da Igreja Evangélica Cristo Para o Brasil em Pimenta Bueno e Região.

Veja informações úteis sobre a igreja e seu corpo de obreiros mais abaixo, depois dos vídeos do Presbítero Dado Martins, através de textos e fotos (em desenvolvimento)

Contatos:
Cel. (69) Vivo: 9983 7670 - Oi: 8436 7739 - Claro: 9224 8091
E-mail Pessoal: rondoniaemgeral@hotmail.com (MSN)
E-mail da Igreja: igevcbpb@hotmail.com (MSN)
Site Pessoal: www.rondoniaemgeral.com


CARÁTER: DADO MARTINS - PARTE I


CARÁTER: DADO MARTINS - PARTE II


CARÁTER: DADO MARTINS - PARTE III

Nesta página serão ser encontradas informações e fotos que poderão ser utilizadas pela imprensa livremente.