Versículo da Semana

A sua prata lançarão pelas ruas, e o seu ouro será removido; nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia do furor do SENHOR; eles não fartarão a sua alma, nem lhes encherão o estômago, porque isto foi o tropeço da sua iniqüidade. Ezequiel 7:19

Misª Eriane Garcia

A Missionária Eriane Garcia, esposa do Missionário José Garcia Dias, é a Presidente Nacional do Círculo de Oração Monte Sinai que existe em todas os templos da Igreja Evangélica Cristo Para o Brasil.

***


A Missionária Eriane Garcia, esposa do Presidente Nacional da Igreja Evangélica Cristo para o Brasil, realizou uma pregação evangélica na noite do último dia 17, na igreja sede em Pimenta Bueno. Pregando sobre o Livro de Neemias, Capítulo 04 e Versículo 01 e 02, ela falou sobre as dificuldades enfrentadas para se fazer a Obra de Deus. Ela disse que quando resolvemos nos levantar diante da Obra, o inimigo de nossas almas também se levanta, "mas Deus nos garante a vitória", pregou a Missionária.

Tomada pelo Espírito Santo de Deus a serva do Senhor exaltou o trabalho da Igreja em Pimenta Bueno. Ela disse que o casal de pastores locais, o Pastor Marcos Frélik e a Missionária Cleide, tem sido tremendamente usado na Obra de Deus e tem enfrentado grandes dificuldades, mas Deus os tem honrado conforme garante a Palavra do Senhor.



A Igreja Evangélica Cristo para o Brasil em Pimenta Bueno realizou um grande Congresso Estadual nos últimos dias 08, 09 e 10 no Parque de Exposições de Pimenta Bueno, onde representantes de quatro estados se fizeram presentes, além da Diretoria Nacional. Cerca de 1.000 pessoas passaram pelo Congresso naquele fim de semana. A Igreja em Pimenta Bueno, depois do evento, honrou todos os seus compromissos na cidade, que não foram poucos, e a Diretoria Nacional louvou ao Senhor pela seriedade dos dirigentes locais diante da Obra do Senhor.

O Presidente Nacional, Missionário José Garcia, parabenizou, mais uma vez a todos os Obreiros locais que se engajaram na realização do Congresso. Ele disse que a cidade de Pimenta Bueno tem um chamado especial para a obra de Deus no Estado de Rondônia, e que a Diretoria Nacional tem apenas motivos de alegria com relação a Igreja pimentense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário