Versículo da Semana

A sua prata lançarão pelas ruas, e o seu ouro será removido; nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia do furor do SENHOR; eles não fartarão a sua alma, nem lhes encherão o estômago, porque isto foi o tropeço da sua iniqüidade. Ezequiel 7:19

História

A Igreja Evangélica Cristo para o Brasil - IGEVCB, iniciou-se na cidade de Rondonópolis-MT, sob a liderança do Missionário José Garcia Dias.

Trata-se de um ministério evangélico-pentecostal que crê e exercita os dons do Espírito Santo, tendo a Bíblia Sagrada como única regra de fé e conduta.

Seu primeiro culto foi celebrado na Rua dos Garimpeiros, nº 81 – Bairro Cascalhinho em 25 de dezembro de 1978, sendo a fundação oficial em 29/01/1979, participando da primeira diretoria além do Missionário José Garcia Dias, os irmãos Ildon Peres, Ernesto Alves Machado (in memorian), Almerinda Alves Dias, Coriolando Martins (in memorian), José Florisvaldo e outros.

A inauguração do primeiro templo (sede nacional) ocorreu em 20/12/1980 na Rua Francisco Félix, nº 1072 – Bairro Loteamento Cellos.

A expansão do ministério ocorreu principalmente na década de 80, contando atualmente com cerca de 200 congregações em diversos estados do Brasil.

O Senhor Jesus Cristo que é o único digno de toda glória, majestade, domínio e poder, tem abençoado ricamente esse ministério na conquista de almas e operações de milagres. Milhares de pessoas tem sido abençoadas através de seus simples e humildes servos.

Objetivando ampliar o trabalho na seara, diversas ações estão sendo desenvolvidas, principalmente nas áreas evangelística, administrativa e de preparação de obreiros.

...aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos...” Hb 3.2