Versículo da Semana

A sua prata lançarão pelas ruas, e o seu ouro será removido; nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia do furor do SENHOR; eles não fartarão a sua alma, nem lhes encherão o estômago, porque isto foi o tropeço da sua iniqüidade. Ezequiel 7:19

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Igreja Evangélica Cristo Para o Brasil realiza campanha de Libertação em Pimenta Bueno


Um dos maiores problemas enfrentados no seio familiar é a prisão. Seja a prisão da dependência química; seja a prisão dos vícios; seja a prisão da infidelidade; seja a prisão da violência; a prisão da falta de compromisso; da falta de amor; da falta de entendimento, enfim, os mais variados tipos de prisão levam centenas e milhares à tristeza, ao abandono, à solidão, chegando até mesmo ao suicídio.

Para ajudar a combater todo este mal a Igreja Evangélçica Cristo para o Brasil em Pimenta Bueno abriu a campanha "Tira Minha Alma da Prisão", com base no Livro de Salmos, Capítulo 142, Versículo 7 que diz "Tira minha alma da prisão, para que louve o teu nome; os justos me rodearão, pois me fizeste bem". A campanha que começou no último dia 23 de Julho será encerrada no próximo dia 04 de Setembro, com um grande culto na sede da denominação que fica no final da Rua Dom Pedro II no Bairro Jardim das Oliveiras.

O Pastor Marcos Frélik ao lado da esposa Missionária Cleide, tem realizado cultos abençoados que por sua vez têm contribuído com a libertação de muitas almas. No segundo dia de campanha um homem que ia passando na rua resolveu entrar na igreja depois que o culto tinha terminado. Ele contou sua história ao pastor e disse que sua família estava destruída porque não conseguia controlar o vício da bebida alcoólica. Depois de uma conversa o pastor fez uma oração e o homem decidiu aceitar a Jesus Cristo como seu Único e Suficiente Salvador.

O Pastor Marcos acredita que este tipo de acontecimento demonstra o quanto as famílias estão sendo atacadas pelo inimigo de nossas almas, e o quanto elas estão carentes de uma Palavra que proceda de Deus. "As portas da nossa igreja estão abertas para todos quantos achem necessário um encontro verdadeiro com Deus; estamos aqui intercedendo pela libertação da alma de todos que nos procurarem", diz o Pastor.

A sede da Igreja Evangélica Cristo para o Brasil em Pimenta Bueno está com suas portas abertas às terças, quintas, sábados e domingos à partir das 19 horas, e conta com um grande quadro de homens e mulheres de oração que podem, e vão, interceder pela vida de todos quantos acharem necessária essa intercessão.


Comente esta matéria em nosso “Mural de Recados”

CLIQUE AQUI e acesse o Diário do Dado

CLIQUE AQUI e acesse o Blog do Rondônia em Geral

CLIQUE AQUI e acesse o nosso Blog de Áudios

CLIQUE AQUI e acesse nossa TV On-Line no YouTube

CLIQUE AQUI e acesse nossa Rede Social no Twitter

CLIQUE AQUI e acesse nossa Rede Social no Orkut

CLIQUE AQUI e acesse nossa Rede Social no Facebook

CLIQUE AQUI e acesse também o site Folha Pimentense





Um comentário:

  1. Pastor peço oração na minha vida fisica,financeira, material e patrimonial ; pra jesus fazer uma operação de milagre urgentemente, pois minha vida está um caos! Preciso de uma solução urgente! ore pra jesus abrir grandes porta de prosperidades em minha vida pois vivo numa situação lastimável não posso continuar nesta situação de pobreza e sujeição e submissão, necessito de um grande milagre em nome de jesus ore pra jesus curar meu sangue e minha circulação sanguínea, corrente sanguina, pressão sanguina. Pressão arterial,coraçao,rins,figado,baçp,pancreas ore pra jesus realizar uma grande operação de milagre urgente eu estou precisando de suas orações urgente ore por minha saúde física pra jesus me curar urgente e restituir a minha saúde do meu corpo e dos meus órgãos internos:pulmoes,coração,plêura,basso,figado,pancreas,olhos,sangue,apendice,coluna,vesicula,estomago,intesino,estomago,cerebro, bexiga,ureta,sistema nervoso, circulação sanguina e todos meus órgãos em nome de jesus que o senhor jesus faça uma operação de milagres urgente em minha vida eu preciso de um grande milagre má minha vida financeira e material ore por esta causa do inss:015488/0286201550 ore por Ismael Paulo mendes cunha, ore po:francisca geusilene costa mendes cunha, Raquel mendes cunha,fr.juliene mendes silva,isac efron silva da costa, que o senhor venha fazer maravilhas no nosso meio amém senhor cura-me socorro-me urgente em nome de jesus meu nome: Jose rocha da cunha júnior/ celular:88-97249795

    jrcunhajunior

    ResponderExcluir