Versículo da Semana

A sua prata lançarão pelas ruas, e o seu ouro será removido; nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia do furor do SENHOR; eles não fartarão a sua alma, nem lhes encherão o estômago, porque isto foi o tropeço da sua iniqüidade. Ezequiel 7:19

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Igreja Cristo para o Brasil de Rolim de Moura comemora aniversário do Círculo de Oração e realiza batismos

O Pastor da Igreja Cristo para o Brasil de Pimenta Bueno foi convidado no último fim de semana para pregar na segunda noite do 4º Aniversário do Círculo de Oração Monte Sinai de Rolim de Moura, sob a coordenação da Missionária Maria José dos Santos Silva, esposa do Pastor local, Eleomar Mota da Silva.

O Pastor Marcos Frélik esteve em Rolim de Moura da última sexta-feira (23) até ontem (25), onde foi muito bem recebido ao lado de sua esposa, Missionária Cleide, sua sobrinha, a Secretária Silvanie, o filho Maicon e o sobrinho Douglas, além do assessor Presbítero Dado Martins que realizou a cobertura do evento em nome da igreja e de Jesus Cristo.

A Palavra de Deus foi administrada pelo Pastor Marcos Frélik na noite do sábado (24), e o Espírito Santo de Deus agiu com grande poder. O Pastos Eleomar Mota disse ter se sentido muito feliz com o poder de Deus sendo operado na Casa do Senhor, e a Missionária Maria José também testemunhou o mover do Senhor naquela ocasião.

O Pastor Eleomar Mota disse que grandes coisas tem feito o Senhor pela cidade de Rolim de Moura, especialmente pelo povo que tem procurado servir a Deus na Igreja Cristo para o Brasil. "Temos orado por todo o povo desta cidade, e ao longo dos anos Deus tem ouvido a nossa oração. Muitas pessoas tem recebido libertação, famílias tem sido restauradas e temos a felicidade de estar à frente deste abençoado trabalho há 5 anos, quando assumimos a responsabilidade e a graça de trabalhar apenas na Obra de Deus, apesar de estar ungido a pastor há 15 anos", concluiu o servo de Deus.

O Pastor Marcos Frélik também falou da honra de ter recebido o convite e destacou o trabalho realizado em Rolim de Moura. "Conheço esse trabalho desde quando começou aqui em Rolim de Moura e sou testemunha do progresso que tem tido a Igreja nesta cidade desde que o Pastor Eleomar Mota assumiu sempre tendo como companheira a Missionária Maria José. Essa festividade de aniversário do quato ano do Grupo de Oração Monte Sinai com certeza encontrou suas dificuldades para ser realizado, mas a Palavra de Deus garante a vitória para aqueles que acreditam e têm fé, e isto foi a garantia de mais um evento realizado com muito amor e carinho perante e para o Senhor", concluiu o Pastor de Pimenta Bueno.

Muitos convidados participaram das festividades em Rolim de Moura no último fim de semana e o Senhor Deus operou grandemente. A Igreja Cristo para o Brasil em Rolim de Moura fica localizada na Rua Barão de Melgaço, 6108, bairro Boa Esperança e tem cultos às quartas-feiras sempre das 15hs às 17hs, e de quinta à domingo das 19hs30min às 21hs.

CLIQUE AQUI E VEJA AS PRINCIPAIS IMAGENS DESTE ABENÇOADO EVENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário