Versículo da Semana

A sua prata lançarão pelas ruas, e o seu ouro será removido; nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia do furor do SENHOR; eles não fartarão a sua alma, nem lhes encherão o estômago, porque isto foi o tropeço da sua iniqüidade. Ezequiel 7:19

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Juventude da Cristo Para o Brasil comemora 12 anos em Pimenta Bueno

Os jovens da Igreja Cristo Para o Brasil em Pimenta Bueno comemoraram neste fim de semana os 12 anos do Grupo de Jovens Aliança com Deus. O pregador do fim de semana foi o jovem Marcos Pontes que veio do Estado do Mato Grosso, mais especialmente da cidade de Paranatinga . Apesar de ter apenas 18 anos de idade o jovem demonstrou muita intimidade com a Bíblia Sagrada e com o Espírito Santo de Deus que o usou tremendamente em suas mensagens.

Com a igreja lotada na noite de ontem (09), a Cantora Sirlene, da cidade de Espigão do Oeste também levou a Palavra de Deus através de seus belos hinos que incendiaram principalmente o Grupo de Jovens, sobretudo quando a serva do Senhor entoou com sua forte voz o hino "Melhor que Antes" do seu CD que leva o mesmo nome.

O número de visitantes foi grande e o pastor local, Marcos Frelik, fez questão de agradecer a presença de todos e disse que o Caminho para a juventude é Jesus Cristo, e estar dentro da igreja buscando uma maneira de servir a Deus em espírito, verdade e santidade, é melhor do que estar no mundo participando de festividades que, na verdade em sua maioria servem apenas como porta de entrada para o mundo dos vícios, sobretudo os vícios do cigarro, da bebida, das drogas ilícitas e da prostituição.

O pregador da noite também parabenizou aos jovens pimentenses pela organização de festa tão bonita, e os parabenizou ainda pelo fato de estarem firmes na presença de Deus. Ele diferenciou a festa do povo de Deus das festas do povo do mundo, dizendo que "no mundo as festas começam no foguete e terminam no cacete". Em sua pregação realizada no Livro de Gênesis, capítulo 1 e versículo 1, ele disse que Deus é o início de todas as coisas e que Jesus estava presente na criação do homem.

Apresentando genealogia de Jesus Cristo de forma admirável pela capacidade de transmitir as informações necessárias ao bom entendimento da pregação, o jovem Marcos Pontes explicou que a cada um de nós foi dada a graça de sermos feitos "filhos de Deus" pela morte de Jesus Cristo, "e apenas que aceitar a esse Jesus em sua vida é que pode afirmar, com toda a certeza, que é filho de Deus", disse o pregador.

O Pastor Marcos Frelik encerrou o culto convidando a todos para a inauguração do novo templo da Igreja Cristo Para o Brasil no Bairro Vila Nova, em Pimenta Bueno, que acontece na noite da próxima quarta-feira (12), feriado do Dia das Crianças, na avenida Carlos Gomes ao lado do Mercado Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário